Sunday, October 29, 2006

 

2 a 2: Ficando agreste...



(Fotografia Olga Correia)


Comments:
Lembrei-me disto:

No meu blogue, na lista "Anel do Coração" já constam os 3 blogues criados pelo André Louro de Almeida. É só procurar pelo primeiro nome dele.

Peço desculpa de ter a presunção de passar esta informação.
 
Atmosfera em sintonia com o espírito...

Um abraço grande e desassossegado para ti :) **
 
António Rosa: Obrigada pela informação. Vou passar por lá.
:)

Estranha Pessoa Esta: É verdade, a natureza tem este dom...
Abraço para ti também.
:)
 
Afinal aquela tempestade tinha passado, ainda me encontrava ali, serena, sentada na areia... abri os olhos da minha alma e com as minhas mãos sequei algumas lágrimas que rolavam no meu rosto. E naquele momento entendi que sempre estive além daquelas nuvens escuras, muito além da tempestade...
 
Lumen Origine: "E naquele momento entendi que sempre estive além daquelas nuvens escuras, muito além da tempestade... "
Lindo. Mais uma vez emocionada...
:)
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?