Wednesday, December 13, 2006

 

Amar...



Amor ao próprio (primeiro passo obrigatório):

Se tu me amares: “Eu estou bem”
Se tu não me amares: “Eu estou bem”
(Eu amo-me, e Deus ama-me)

Amor ao próximo (segundo passo evolutivo):

Se tu me amares: “Eu amo-te”
Se tu não me amares: “Eu amo-te”

Não te amo para que me ames,
Amo-te porque te amo.

Não te amo para que me dês o que me falta,
Amo-te para te dar o que tenho.

Não te “amo” (ou quero, ou desejo) porque estou em carência,
Amo-te porque estou em abundância.


Eu estou bem, quer tu me ames quer não.
Eu amo-te, quer tu me ames quer não.

Isto é independência e Amor incondicional.

(Imagem: Alfred Gockel, Shades of Love)

Comments:
Amar sempre na Luz Perene que nos Une... Linda foto!

Simplesmente porque todos nós necessitamos de um abraço de quando em vez, deixo um abraço do fundo da minha alma para ti.

Se quiseres no blog http://lumenorigine.blogspot.com/ podes visualizar os vídeos Os Abraços são Grátis.
 
Amar, sempre.

Muito bom.

Abraço
 
Simplesmento bonito.
...

Abraço grande **
 
Simplesmente*
 
Passei para deixar um até já e votos de Boas Festas!

Beijinhos :)
 
Lumen Origine: Obrigada. Abraço retribuído! Irei ao teu blog à procura dos outros ;)
:)

António Rosa: Sempre. Obrigada.
Abraço também.
:)

Estranha Pessoa: Obrigada. Abraço também, não sei se pode ser muito grande porque eu sou pequena, mas pode ser forte ;)
:)

Mamaíta: Obrigada. Boas Festas e beijinhos para ti também!
:)
 
Simplesmente Lindo Olga. Gostei.

Abraço cheiro de AMOR e de LUZ para ti.

Fica bem.
 
A Mónada: Obrigada.
AMOR e LUZ, precisamente o melhor que se pode desejar. Obrigada, para ti também.
:)
 
LINDO! Seria bom que todos assimilassemos isto de uma vez por todas! Seria tudo menos doloroso... Bj doce Vera
 
Fénix (Vera): Obrigada.
"De uma vez por todas" talvez não seja para já, mas vamos assimilando, o que já é bom. Ter consciência disso e querer seguir por aí já é meio caminho andado.
Abraço
:)
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?