Thursday, December 21, 2006

 

A importância de chamar a música



Nos tempos que correm, e noutros também, mas nestes particularmente difíceis, torna-se cada vez mais urgente saber chamar a música.

A música interior, a música do coração, a música divina, a música do Universo… chamemos-lhe o que quisermos, mas a questão central é que temos de saber religar à nossa essência, recuperar energia e ganhar força para as lutas diárias, terrenas e espirituais.

Mas o tempo é de crise, de falta de valores, de dificuldades, de materialismo…, poder-se-á dizer. É certo. Por isso mesmo, torna-se ainda mais necessário buscar a luz no meio da escuridão.

E não vale a pena procurá-la no dinheiro, no poder, na fama, no amor que os outros nos podem dar… em nada que seja exterior a nós.

O paradoxo disto é que nós já temos aquilo que procuramos, já temos tudo aquilo de que necessitamos, é o nosso tesouro, escondido, à espera de ser encontrado. E para ser encontrado tem de ser procurado. E como só procuramos o que acreditamos que existe, temos de começar por ter fé no nosso potencial, na nossa vertente divina, no poder do Universo que nos energiza e fortalece… Só temos de acreditar que existe, criar receptividade e invocá-lo.

Toda a Luz, toda a música do Universo está à nossa disposição, chamemo-la, deixemos que chova sobre nós, que nos encha de vida, de força, de felicidade, que nos fortaleça e ilumine!...Vamos assim estar a ajudar a criar um mundo melhor, para nós e para os outros.


(Imagem: Fotografia Olga Correia)

Comments:
Vim aqui desejar umas festas felizes, sobretudo que seja um fantástico ano de 2007.


Abraço.

António
 
Assim seja sempre.

Tem um excelente ano novo de 2007.

Abraço amigo.

Fica bem...
 
Que em 2007 sejas um ser ainda mais consciente em todas as tuas acções e pensamentos para que todos juntos na nossa Nave Terra possamos elevar a vibração do mundo a um nível mais luminoso, mais ecológico e sustentável...

Um bom ano Terrestre em 2007 para ti.
 
Muito obrigada a todos.
Um excelente 2007 para vocês também.
Abraços
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?