Thursday, January 11, 2007

 

Fui apanhada!



“Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do “recrutamento”. Ademais, cada participante deve reproduzir este “regulamento” no seu blogue.”A ideia é identificar 5 (cinco) manias, ao jeito de uma auto-análise bem disposta. E quem me deu esta difícil tarefa foi” a Chama Violeta.

Então cá vai. Cinco das minhas manias:

1. Mania de fazer velas e sabonetes
(Excelente para descontrair!)

2. Mania de fazer caminhadas
(Este ano quero fazer o Caminho de Santiago!)

3. Mania de analisar todos os sonhos que tenho
(Não escapa um, tudo é simbólico!)

4. Mania de querer ajudar os outros
mesmo quando eles não querem ser ajudados
(Não há meio de aprender esta lição!)

5. Mania de querer mudar o mundo
(É uma canseira!)

Estas manias não me diferenciam propriamente do comum dos mortais,
mas fazem parte de quem eu sou.

Lanço o desafio a: Fátima Vinagre, Lumen Origine, Estranha Pessoa Esta,
Mamaíta, Ilhota2.
:)

Comments:
"Apanhada" fui eu com a treta destes Templates em beta eheheheh

Tudo bem ?

Agora que já cá estou aqui vão as 5 manias mais enraízadas cá na cachopa
1ª ser teimosinha e...
2º escolher mt bem com quem gosta dese relacionar e ...
3ºter a mania de fazer braços de ferro e...
4ºficar horas a olhar para o infinito e ...
5ºacordar sempre ti tipo zoombie e...
6ºapetecer-lhe cortar amarras de vez em quando e ...
 
ehhe ;)
Mas, eu já fui apanhada nestas manias...
Em Novembro .. acho eu!
Tenho lá no meu estaminé esse texto.

Um dia destes quero uma vela sff :P

Abraço grande para ti :) **
 
Com que então lanças-me um desafio! :-)

Olha só para isto! Uma Sagitariana a desafiar um Aquariano sonhador :-) hehe... Aceito porque estou bem disposto :-)

Os meus novos blogs ainda estão no "forno". Estou a moldar o design...

Posso deixar aqui as minhas manias? Se sobrecarregarem o teu blog aguenta-te :-) hehe...

OM-Lumen
 
As manias também fazem parte de nós, as tuas até são bem normalinhas.
Bjs
 
Gostei de todas as manias, mas a de fazer velas e sabonetes é especial :)
Eu ando há 1 ano a guardar os restinhos de velas que queimo, mas para dizer a verdade não fiz nem uma LOL. E com isto já lá tenho 2Kg de cera para aproveitar eh eh eh mas o dia vai chegar, porque tudo tem o seu dia e hora marcados verdade? Deve ser a mania dos aproveitamentos ecológicos :P
 
Rascunhos: A ideia era fazer um post lá na tua casinha, mas já percebi que andas com problemas com os beta... Podem ficar por aqui mesmo.
A terceira talvez seja a que te dá mais trabalho e desgaste, mas se achas que todos esses braços de ferro valem a pena, força, luta por aquilo em que acreditas.
:)

Estranha Pessoa: Já não se pode ser "original"... Hehe!
Podes contar com uma velinha, será um prazer.
:)

Lumen: Sim senhor, um desafio :p
Mas vê lá se não te esticas, podes deixar só cinco enquanto andas com a casa em remodelações. O resto deixa para sobrecarregares os teus próprios blogs :p
:)

Crystalzinho: As manias fazem parte de nós, sim, não tinha graça nenhuma sem elas.
:)

Rei Sapo:Também é uma de que gosto muito. É fantástico vê-las a ganhar forma, cor, personalidade, vida... costumo fazer as minhas com a intenção de que tenham energia positiva, para se difundir no ambiente enquanto ardem. É mágico.
Experimenta fazer, não vais querer parar. E 2kg dá para várias velas, dependendo do tamanho, claro.
Mas sim, é verdade, tudo tem o seu dia e hora marcados, até fazer velas :p
:)
 
Aqui vai as minhas cinco manias:

1- Analisar os comportamentos dos humanos e dos animais.

2- Resolver problemas matemáticos.

3- Controlar as despesas das pessoas mais chegadas (não faço por mal, mas são números! Já estou melhor! Faço para não saber.)

4- Apreciar a natureza.

5- Dos relógios. (Adoro relógios!)

Bj
 
This comment has been removed by a blog administrator.
 
Fátima:
A ideia era fazeres um post com elas lá no teu cantinho e dasafiares mais cinco bloguistas. Mas podes deixá-las por aqui mesmo :)...
Também gosto de analisar comportamentos (meus e de outros)e de apreciar a natureza.
Resolver problemas matemáticos é que nem pensar...
:)
 
Só agora reparei "Apreciar a natureza. Dos relógios."? Ou apreciar a natureza em geral e em especial a dos relógios? Dessa também não partilho, nem ta conhecia ;), mas acho muito interessante. Ainda bem que cada um tem a sua "mania"!
:)
 
Olá Olga :-)

Aqui vamos nós.

1 - Adormecer lendo dois ou três livros abertos em cima da cama e acordar mais tarde.

2 - Ficar na casa de banho a ler.

3 - Repetir às pessoas que necessito de espaço.

4 - Virar tudo do avesso para observar a nova disposição dos elementos.

5 - Espalhar tudo no chão (elementos de trabalho) para poder ter tudo à mão.
 
Om-Lumen:
Estava eu com medo da sobrecarga do sistema à conta de tanto peso... afinal até são levezinhas... :p
:)
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?